translate

Painel Decorativo Arara

                                                                            Cascas de ovos reaproveitadas pintadas,painel decorativo.
                                                                             


Um comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cris, bom dia!!! Tudo bem com você?
Muito obrigado pela sua visita ao Coisas da Nil e por me convidar a vir conhecer seu cantinho. Eu adorei!!!
Menina esse painel é de casca de ovo??? Nossa que lindo, acho que eu nunca tinha visto um antes, ou se vi não sabia que era de casca de ovo pintada...fiquei de boca aberta agora, é maravilhoso seu trabalho.
Parabéns!!!!
Já estou ficando aqui como sua seguidora e aproveito para te desejar um ótimo inicio de ano, que 2013 seja maravilhoso para você e sua família.
Um grande abraço e fique com Deus.
Até breve!!!